quinta-feira, 7 de novembro de 2019
a beleza da vida
Vim de muito longe, pelo caminho muitos companheiro pegaram atalhos, outros voltaram para trás, outros simplesmente me abandonaram, outros até diziam me amar, comiam comigo, mas preferiram o prêmio da injustiça, mas eu ainda vou longe, diziam que as minhas conquistas são estranhas, enquanto eles que procuravam oportunidade de mim derrubar, lamento não volto para trás, é para frente onde eu vou, lamento não voltarmos a dançar juntos, cantar juntos, porque onde eu escolhi é lá onde eu vou.
Ngovene
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Tudo volta