quinta-feira, 7 de novembro de 2019
amorte de chissano
A morte de meu ex- professor
22.09.2019
"Viva de forma a querer a mesma vida sempre, complete sua vida e morra na hora certa. Viva o melhor possível e, só então, morra. Não deixe nada por viver" (Nietzsche), em memória do meu grande amigo, professor Avelino Chissano, quero crer que cumpriu com estas palavras, não deixou nada por viver na terra, espero que tenha a mesma vida no eterno retorno, sei que foi fiel ao amor fat, fez o melhor possível para construir a moradia do super homem na sua vida, e sempre negou a vontade da vida e escolhendo a vontade de poder que é o modelo dos nihilistas. Lembro-me no dia em que me recomendou para ler o aforismo 125 de gaia ciência (insensato), sempre tentou ser diferente do populacho. Gostaria de dizer " paz a sua alma", mas sei que não é o princípio dos nihistas, para os nihilista não há diferebça entre alma e o corpo, não me resta nada se não desejar o eterno retorno da vida como bom aluno.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Tudo volta